FECHAM AS PORTAS E ABREM OS CAMINHOS

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Programação semana no IEL (12 a 14 de junho)

Terça-feira
10:00hs - Ginástica Laboral (no Gramado do IEL)
10:30hs - Ato (superlúdico) no Pavilhão (dos Docentes)
14:00hs - Aula Pública com Miriam Gárate (exibição de filme + debate) *importante: cheguem no horário para não perder o filme (Sala do Telão ou no CALL)
17:00hs - Concentração de pessoas de vários institutos no IMECC para subir até o IG, onde:
17:30hs - "Grande Roda" no IG para reunir pessoas dos vários cursos mobilizados e organizar ações conjuntas...

4ª Feira
PARADA CULTURAL das 10:00 às 24:00hs (na Praça do Básico)
Será um dia de intensas atividades culturais organizado(as) por estudantes de vários cursos da unicamp com o objetivo de (re)unir as pessoas em torno de um ato que as mobilize e as faça pensar e agir, em tempos de greve, sem que seja uma atividade burocrática, deliberativa, representativa ou qualquer outra coisa do tipo... a idéia é que todos participem de alguma forma: façam parte de alguma atividade, proponham as suas próprias, criem, circulem pelo campus, assistam, enfim, vivenciem estes espaços de uma forma mais intensa e criativa/produtiva (no sentido do saber/conhecimento/vivência); e não, como de costume, passem sem parar para se fazer presente em cada espaço...
As atividades ocorrerão simultaneamente no CB, no saguão do PB, em torno do "lago" do Ciclo Básico e no Teatro de Arena, com apresentações de Bandas, circences, dança, cênicas, sarau (que ficou sob responsabilidade do pessoal do IEL), entre outras coisas... as pessoal que organizaram o evento não realizarão qualquer tipo de atividade comercial durante o mesmo e, portanto, apesar de haver quem comercializará produtos como cerveja ou outros, a idéia por parte de quem idealizou e organizou este encontro é não ter nenhum outro caráter que não seja estritamente o do exercício, da experiência e da vivência cultural em diversos âmbitos, proporcionando um encontro entre estudantes dos variados cursos num ambiente de vivência integral do campus...
Mais detalhes sobre toda a programação do evento, enviaremos assim que esta chegar às nossas mãos... Enquanto isso, procure informações no IEL e apareça na quarta-feira de manhã no gramado, onde pessoas estarão se aglomerando, tomando cafés e se encontrando para irem à PARADA CULTURAL...!

5ª Feira
9:00hs - Ato (de estudantes de todos os cursos mobilizados) na Assembléia da Adunicamp
9:00hs - Assembléia da Adunicamp (Assembléia Geral dos Docentes da/na Adunicamp)
12:00hs - Assembléia Geral dos Estudantes da Unicamp (no PB)
19:00hs - Aula Pública com professor(a) do IEL (à confirmar o docente) no IEL
*No período da tarde ocorrerá uma reunião de avaliação (no CALL) sobre os rumos do nosso movimento, levando-se em consideração as eventuais deliberações das assembléias de docentes e de estudantes no mesmo dia.